quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

BEYONCÉ IN RIO by Ohana Boy

E hoje o relato mais esperado. A maior fã da Beyoncé que a equipe desse site conhece, Ohana Boy fez um texto emocionadíssimo sobre como se sentiu no show da Diva.


Show da Beyoncé
Ohana Boy


Está pra nascer alguém o glamour da maior Diva da atualidade. Beyoncé Giselle Knowles arrasa do começo do fim em sua turnê “I AM...” no Rio de Janeiro.

Foram longos anos de espera, mas o dia mais aguardado dos últimos anos chegou. A enorme admiração pela incrível Diva foi recompensada por duas horas de muita emoção no dia sete de fevereiro de 2010, no HSBC Arena, Jacarepaguá-RJ.

Duas horas de muita música, dança, vídeos, luzes, um telão de alta definição... Enfim, uma produção respeitável. Mas o que mais impressionou foi a simpatia radiante que a brilhante estrela proporcionou a seus inúmeros fãs e admiradores, sejam eles recentes ou de longa data. O fenômeno Beyoncé estourou no ano passado, principalmente pelo grande sucesso do hit Single Ladies (Put A Ring On It).

Para mim, ela é um sucesso desde sempre. Quando criança já cantava e dançava para a família, quando adolescente agitava o grupo Destiny’s Child e agora seguindo carreira solo, já no terceiro álbum, continua cativando seus fãs e atraindo cada vez mais admiradores.

Toda essa exuberância não aparece só nos figurinos maravilhosos, nas coreografias ora sensuais e provocantes ora divertidas e animadas... Nem na maquiagem impecável, nos cabelos esvoaçantes, no rosto bonito e marcante, no corpo sexy e curvilíneo, nos olhares instigantes... A divindade está no enorme carisma, na simpatia sem fim... Também na emoção ao ver a reação do público, na preocupação em satisfazer todos os presentes, na tentativa de olhar nos olhos dos fãs e tocar suas mãos. Principalmente por ser transparente e deixar-se guiar pela emoção durante todo o show, vivendo aquele momento como se fosse único.

Sasha Fierce e Beyoncé se alternam no palco, tornando cada minuto mais surpreendente. O glamouroso alter-ego aparece logo em Crazy In Love, na abertura do espetáculo. Ele continua dando o ar da graça em Sweet Dreams, Diva, Radio, Ego, Hello, Video Phone e, fechando a apresentação do lado selvagem da diva, Single Ladies (Put A Ring On It).

A Beyoncé calma e serena encanta com Smash Into You, Ave Maria e Broken-Hearted Girl. At Last e Listen também emocionam na voz suave da diva. Halo, que no show homenageia a lenda Michael Jackson, fecha com chave de ouro a inesquecível apresentação que ela proporcionou a todos os presentes naquela noite.

As palavras aqui colocadas foram uma tentativa de dizer o que foi indescritível. Ainda não inventaram nome para tudo que senti naquele momento único.

Beyoncé: I AM... YOURS!

PS: Confesso que passei o show inteiro chorando, aos prantos de verdade. Não conseguia conter a emoção ao perceber que um grande sonho estava sendo realizado.


Precisa de mais alguma coisa pra demonstrar que essa é uma das maiores fãs de Beyoncé?!

Se quiser ver mais coisas de Ohana ligadas à Diva, leia dois textos que ela fez pro nosso Magazine semanal:
Sobre o clipe de
If I Were A Boy
Sobre o clipe de
Single Ladies

E fotos dela no Museu de Cera em Londres com a estátua da Musa:




Se você tem algo a falar sobre os shows de Beyoncé no Brasil e quiser compartilhar, sinta-se à vontade para contactar-nos pelos comentários ou pelo Twitter.

2 comentários:

Francisco Quiorato disse...

Que lindo seu relato, Ohana!

Queria ter estado ao seu lado durante o show pra ver sua emoção naquele momento...

Realmente não há ainda uma palavra para definir o sentimento durante o show. Concordo com vc ;)

Bianca Caetano disse...

Lindo e emocionante!