sexta-feira, 22 de maio de 2009

A VOLTA!

Ontem foi a primeira reunião de pauta da Equipe 2009 (mas se você quiser, ainda pode se juntar a nós! Olha no post aí embaixo!) do Clipestesia.

Marcelo, mantendo sua tradição, chegou bem atarsado.

Eu também me atrasei um pouco, mas é que dias especiais (vai dizer que a primeira reuunião oficial com Ari não é especial...) merecem produções especiais... Ah e claro, moradoras da casa rebocando a cara com maquiagem impedindo meu banho... huahua

Enfim, resolvemos muita coisa, mas nem tudo ainda...

Legal foi que depois, eu e Ari viemos aqui pra casa pra terminar os cartazes que ficaram ótimos! - Depois eu fotografo eles e coloca aqui pra vocês verem!

Marcelo chegou quando estávamos terminando e aí fomos almoçar juntos e resolvemos uma série de coisas sobre a festa de 1 ano da nossa criança Clipestésica que de tanta experiência parece bem mais velha...

Muitas surpresas nessa festa que estamos fazendo com todo amor e carinho pelo site e pelo nosso público.

Beijocas Clipestésicas!

Nenhum comentário: