sexta-feira, 22 de maio de 2009

QUE TAL FAZER PARTE DA EQUIPE CLIPESTESIA?

Se você gosta de videoclipe e internet, ouve músicas que ninguém ouve ou que todo mundo ouve e gosta de trabalhar se divertindo, seu lugar é na nossa reunião de pauta!
O Clipestesia (www.clipestesia.com.br) está passando por reformulações e, por causa disso, estamos em busca de dois novos clipestésicos para integrar a equipe. Queremos um repórter e um editor gráfico.

Requisitos:
- Residir na Região Metropolitava do Rio de Janeiro.
- Estar cursando até o quinto período de Estudos de Mídia, Comunicação, Produção Cultural, Cinema ou Computação.
- Ter disponibilidade para participar das reuniões semanais (no IACS - UFF) e realizar tarefas como matérias e artigos, produção de vídeos, manutenção de blogs e site, coberturas de shows e o que mais interessar/tiver vontade/achar que rende...
- Para a vaga de editor gráfico, ter noção de programas básicos para criação e manutenção de sites (Fireworks, Dreamweaver etc.).
- Para a vaga de repórter, gostar de escrever sobre música/audiovisual/videoclipe.

Curtiu? Então mande seu currículo até o dia 31 de maio para siteclipestesia@gmail.com com o título: "Quero ser um clipestésico". Assim, logo, logo você pode ter sua foto estampada em uma de nossas páginas mais acessadas pelos leitores: http://www.clipestesia.com.br/equipe/equipe.html

Videoclipe-se!

O site volta em Junho, no mesmo dia da festa!

Beijocas Clipestésicas!

Nenhum comentário: