segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sessão de fotos

Para as duas matérias sobre o site Clipestesia que saiu este mês nos jornais O Globo e O Fluminense foi feita uma sessão de fotos com direito a muita diversão e pagação de mico... é claro, né? Confira abaixo algumas das fotos tiradas na sessão.

Infelizmente Rodrigo e Marcelo não puderam comparecer no horário da sessão e por isso Francisco se empolgou entre as belas mulheres do site.

E se empolgou mesmo, não?!

A inspiração para essas fotos foi o pôster de divulgação do último ábum do Justin (leia-se: razão de viver de Patrícia Angélica)

Essa foto ficou bem bacana pena que não foi utilizada em nenhuma das matérias. Mas a gente pode guardar para quando sairmos no jornal O Dia, na revista Veja ou na revista da MTV.
Nossa... esses sonhos de dominar o mundo do site estão me consumindo... rs,rs,rs.

Gostaram? Aguardem... no próximo post mais fotos!

2 comentários:

Francisco Quiorato disse...

Quem vê essas fotos deve achar q eu sou um nojo... quase isso.. hauhauhau

Qdo quiserem falar comigo, liguem para o meu assessor, ok?!

Essa fama repentina me estressou... mas já era esperada!

HAUHAUHAUHAU

Unknown disse...

foi pura diversão essas fotos...

pena q as de Thriller e Beatles não saíram... haha