domingo, 14 de dezembro de 2008

RAINHA NÃO DÁ SHOW, ABALA AS ESTRUTURAS

Caracaaaaaaa

São tipo 2 da manhã, cheguei do show cansada, mas pilhadaça e tinha que passar aqui no CLIPESTESIA pra deixar o meu testemunho sobre o encontro da Rainha com a Corte brazuca...

Cheguei no Maraca às 15:35, fui pra fila (que tava dando volta no Estádio) e entrei devia ser mais ou menos unas 18:30.

Pouco depois de entrarmos, um DJ começou a tocar. Os pontos altos pra mim foram SexyBack seguidinha de Don't Stop The Music, fiquei esperando tocar Britney, mas não rolou!!

O espetéculo (não é apenas sinonimo de concerto ou show, Madonna é um espetáculo em todos os sentidos) começou com aproximadamente 40 minutos de atraso. Sendo que ela queria adiantar o show porque havia previsão de chuva. A chuv começou a cair por volta de 20:15h e o público deu uma esfriada.

Nada que apagasse o brilho dos telões e os vídeos impressionantes, as coreografias sem igual, a presença de palco de Madonna que faz de um tombo no palco molhado parte glamourosa da performance...

Enfim... FOI TUDO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TO SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA FELIZ DEMAIS DE TER TIDO ESSE MOMENTO EM MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Beijocas Clipestésicas!!!

P.S.1: quando entrei no Maraca, eu chorei

P.S.2: quando deu a primeira nota de Candy Shop e Madonna entrou no palco, eu chorei...

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

estou passada...

e MORRENDO DE INVEJA!!!!!!!!

;-)

Rodrigo disse...

Vc NUNCA foi no Maracanã? tsc tsc!

Se você gostou de ir durante o show da Madonna tem que ver em dia de jogo do Flamengo!

Fila pra entrar, fila na bilheteria, torcida entrando com balão (tipo aqueles "bunecão do posto) banderão, bateria, cantoria... E quando vai pras cadeiras e vê aquele céu se abrindo com os "anéis" (as arquibancadas), o grito da galera...

@marceloHML disse...

Nada que apagasse o brilho dos telões e os vídeos impressionantes


Nem a mariposa?

Unknown disse...

não morra de inveja, Ari...

se eu estivesse em England, nada no mundo seria motivo de inveja...

nunca tinha ido ao Maraca não... num me apetesse ir ver futebol...

nem a mariposa, q garanto, ning percebeu... só a galera da pista VIP e olhe lá...