quinta-feira, 19 de junho de 2008

Redação é assim!

E lele! Hoje a equipe Clipestesia (na verdade eu e Marcelo) tomamos um sabão (essa expressão é assim?) da nossa editora-chefe, Ariane. Adivinhem por que?

Se você acompanha os blogs do Clipestesia diariamente deve ter um pista. Nós perdemos o nossos sagrados dias de postagem no spoof-landia! Claro que nossa editora-chefe não poderia deixar isso passar em branco e nos aplicou um corretivo!

A penitência?

Assistir durante 1 hora sem intervalo ao novo clipe do New Kids On The Block!



Calma gente, não a denunciem a polícia por maus-tratos! Ela não fez isso de verdade! Essa parte do clipe eu to inventando! Mas se eu fosse o editor-chefe eu daria um castigo desses! BWA-HA-HA!

2 comentários:

Ari Holzbach disse...

vou começar a pensar nesse tipo de corretivo. e já tenho ótimos clipes... começando por esse:

http://www.youtube.com/watch?v=0hhm0NHhCBg

TEM QUE VER ATÉ O FIM.

Rodrigo disse...

Ish, perto desse o NKOTB é fichinha!