terça-feira, 24 de junho de 2008

Forró - porque hoje é o dia!

Queridos do meu Brasil

Como hoje é São João e eu estou longe da terrinha, num lugar que se faz festa julina, no lugar de festa junina ( O.o ), resolvi estrear a nova cara do nosso querido blog com algo muito, muito interessante: Asa Branca, do grande Luiz Gonzaga, cantada pelo vocalista do Talking Heads, David Byrne!!! Se você nunca ouviu falar numa das maiores esquisitices da música mundial, leia a nossa matéria especial na Revista!

Até David Byrne está dançando forró pé de serra, menos eu... :-(



Estou tão triste que acho que vou mandar toda a equipe assistir ao clipe Arrasa Bi, do Supla, 10 vezes cada... hohohoho.

6 comentários:

Rodrigo disse...

mas que tristeza é essa?!?

Rodrigo disse...

Definitivamente Asa Branca não fica bom em inglês...

Ari Holzbach disse...

estou triste pq hj é são joão :-( e eu AMOOOOO.

mas estou em frente a um PC, vendo Devid Byrne... Muita deprê!!!

Rodrigo disse...

e o que você costuma fazer nos dias de são joão?

Ari Holzbach disse...

soltar traque de massa, peido de véia, ficar com raiva do povo que solta rojão, dançar forró, dançar forró, comer comidas típicas de milho, fazer bandeirinhas com as revistas Veja... e dançar forró.

ai... nostalgia...

Unknown disse...

nossa... tb fiquei triste...

não sei se mais por ver essa coisa "linda" q essa pessoa "normal" cantando Asa Branca em uma língua inconpreensível(p**, isso não é inglê, mas tb não é português)... ou se por ver esse desabafo de Ari... nossa, q pena de vc...

e otra: até eu qro São João assim... adoro comidas de milho... e festa junina haha

e qto a car]stigar a equipe por causa da sua trsiteza... por acaso isso vai t deixar mais feliz?! q sádico... nós não temos nem se quer culpa d vc estar no Rio!!!!! haha