sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

NEM TUDO É O QUE PARECE...

É muito engraçado como em videoclipe o estereótipo toma conta...

Tanto que é difícil imaginar um clipe de um música com pouca letra ou sem nenhuma!

Eu mesma confesso que não sou uma grande admiradora de música "putz-putz" e nem de seus clipes, mas depois de ler a atual edição da MAGAZINE tenho que dar o braço a torcer e admitir que os clipes podem ser muito bons!

Só lendo dá pra ter uma idéia...

Mas...

Pra Ari, eu resolvi postar aqui um clipe que não tem a ver com a matéria, mas como a música tem uma batida meio eletrônica, aí vai:



Confesso que tenho medo de um cara como esse... mas... tá valendo, né?! haha

Beijocas Clipestésicas dessa Produtora Cultural e Jornalista!!

Um comentário:

Ari Holzbach disse...

AHHHHH!

TENHO TRAUMA DESSE CLIPE MEU DEUS!!!