terça-feira, 27 de janeiro de 2009

AS ASNEIRAS DE UMA REUNIÃO DE PAUTA...

É... Nem só de assuntos sérios é feita uma reunião de pauta...

Pra dizer a verdade, as nossas reuniões ultimamente são matade besteira, metade pauta pra valer.

Acho que é o clima de férias que tem feito isso!!

Numa de nossas últimas reuniões falávamos de clipes de axé (que devido à convivência virtual e museológica com umas baianas por aí, descobri que eles lá chamam axé de pagode...), que vão entrar na edição dessa sexta e a nossa webdeveloper (olha que coisa chique... haha) mandou-nos esse link... Muito sem graça e nada viciante (eu mesma juro que aind não sei cantar nem o primeiro verso... hoho)


Essa é só uma das nossas besteiras...

Tem o "Ajuda eu" e mais um monte...

Mas num vou encher os nossos excelentíssimos leitores com bobagens, sei que vocês tem coisas mais úteis pra fazer na vida...

Beijocas Clipestésicas se preparando pra uma folguinha básicaaaaaaaaaaaaaaa!!

3 comentários:

Ari Holzbach disse...

hum... pois vamos trabalhar hein?? Que eu estou (muitíssimo) longe mas estou de olho!!

Unknown disse...

mas nós estamos trabalhando...

apenas temos moentos de descontração, afinal querndo ou não, a maioria da equipe está de férias... hoho

Unknown disse...

uheuheuheuhe! Muito bom!