sábado, 31 de maio de 2008

FESTA DE LANÇAMENTO (30/05)

Bianca Caetano (bianca@clipestesia.com.br)

Depois de muita espera e entusiasmo ontem aconteceu a festa de lançamento do nosso site (www.clipestesia.com.br) em parceria com a festa Cliperama no Cine Lapa.

A festa começou às 23h com a exibição de um show do Ricky Martin no telão, ops!, quer dizer do Justin Timberlake. O público foi entrando e o DJ Great Guy começou seu set com um monte de clipes antigos. A geração VH1 se empolgou com a seleção que ia de Elton John a Roxette.

Eis que num determinado momento a música para a tela fica preta e aparece um frase (?!) Sim, era um de nossos comerciais que entrou no set dos DJ´s para a surpresa do público e até de algumas pessoas da nossa equipe. Todos acompanharam atentos ao comercial e em seguida palmas do público e elogios de algumas pessoas que vieram nos parabenizar pessoalmente. Como nos descobriram no meio da multidão não sei. Talvez estivéssemos todos com cara de pai-coruja ou coisa do tipo.

Enfim, a noite - que prometia 7h de videoclipes - seguiu animada ainda com os Dj´s Fabrizzio e Buba, mais clipes no telão e com direito a coreografias na pista. Destaque para o coro da festa durante os clipes de Call me when you´re sober do Evanescence e Girlfriend de Avril Lavigne. Todos pulavam e cantavam efusivamente os versos "Hey hey You you / I don't like your girlfriend / No way no way / I think you need a new one".

Durante a festa ainda se pôde dançar ao som dos sucessos de Madonna, Britney, Paramore, Ciara, Mika entre outros.

Nosso marcador de livro (leia-se: incentivador da cultura de videoclipe) foi distribuído durante a festa e todos saíram de lá com um em mãos.

Resumindo... a festa foi um sucesso e muuuuito divertida!


Destaque da festa: Os DJ´s animados que selecionavam as melhores músicas, exibiam os respectivos clipes no telão e ainda tinham energia para dançar no ritmo ou de acordo com a coreografia. Nota dez!

Mico da festa: Na verdade aconteceu bem antes da festa. Ainda em Niterói com Joélio, Patrícia e eu a espera de nossa carona com a Ariane. Eis que nossa querida editora-chefe nos liga dizendo que está próximo do local marcado e nos avisa a cor e a marca do seu carro. Em menos de um minuto depois chega um carro com a descrição idêntica a feita por Ariane. O carro encosta e fica parado do outro lado da rua. Patrícia, eufórica como sempre, diz: “É esse!”. Devido a chuva saímos os três correndo em direção ao carro. Então, Joélio abra a porta do carro e para nossa surpresa não era a Ariane no volante, na verdade nem era o carro da Ariane apenas um carro da mesma marca e cor no lugar que havíamos marcado. Isso foi motivo de risada durante toda a festa e acho que ainda vai ser motivo de gozação por um bom tempo.


E então, o que achou da festa? Deixe seu comentário!

10 comentários:

Francisco Quiorato disse...

Preciso falar que a festa foi demais e que começamos com o pé direito!?

Mesmo com chuva, Cina Lapa lotado!!

Pena q não estava no momento MICO da festa (q ocorreu antes desta), pois iria chorar de rir... hilário e inacreditável.

Que venham mais festas, comemorações e SUCESSO, vendo nosso trabalho ser reconhecido!!

CLIPESTESIA
VIDEOCLIPE-SE

Anônimo disse...

auhuhauhahua
eu ñ acredito q perdi essa so joélio. mt bom!
entrou pra História das nossas festas!
já virou clássico

Ari Holzbach disse...

hohhoho

O primeiro clipe, digo, o primeiro mico a gente nunca esquece...

como eu sou a senhora da turma, saí antes das 3h30, porque já estava me transformando em Gata Borralheira...

E vc, Bianca, viu o sol raiar??? viu nosso último comercial??

Beijos!

@marceloHML disse...

Eu dancei atééé de manhãzinha!
Ainda dancei Beyoncé, Rouge e a sensacional Dança do Quadrado!

Vcs foram embora muito cedo
=p

Francisco Quiorato disse...

Noossaaaaaaaaaa!!

Não posso acreditar q perdi a "Dança do Quadrado" e Rouge (tá bom, já gostei um dia...)!!!

Imagina Marcelo dançando Beyoncé (q música foi?), Rouge... hauhauhau

Vlw!

Unknown disse...

imagina só... o pior foi eu ter perdido *NSYNC!!!!!!!!!! absurdoooooo

mas o mico foi mtu engraçado... Bianca esqueceu d narrar a frase de Joélio: "Ariane?! Não, né?!"

ah... outra coisa... e as figurinhas q se revelaram?! Bruno... meu Deus!!!

ah... uma coisinha da volta... o "Open Your Eyes da ponte Rio-Niterói" q o JB fez ficou mtu legal!!!

mas o melhor foi curtir uma festa com essa equipe maravilhosa!!! como eu sempre digo: NÓS SOMOS LINDOS!!!

VIDEOCLIPE-SE!!!
www.clipestesia.com.br

P.S.: dá pra vcs pararem d falar d mim nesse blog como se eu fosse uma doida?! hahahaha

Bianca Caetano disse...

Ariane, não consegui ficar até o sol raiar. Não tenho mais idade para isso... rs,rs,rs...

Open your eyes na ponte com o Joélio?!? Não entendi nada! Explicações, please!

Patrícia não se desespere porque perderu NSYNC. Na hora que eu coloquei os pés do lado de fora do Cine Lapa começou a tocar Spice Girls. E eu já do lado de fora... uma pena!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Apesar d não ter ido à festa, compartilhei esses comentários, então me sinto no direito d comentar aki, invadindo o espaço da equipe Clipestesia... Pra mim, o melhor d td foi confundir Justin com Ricky Martin hehehehe Parabéns pela festa, eu sei q bombou! Desejo mt sucesso a todos vcs do Clipestesia e os parabenizo pela contribuição ao mundo videoclíptico e seus infinitos admiradores... Bjo!

Ari Holzbach disse...

Ah... meu irmaozinho... obrigada (bonequinho vermelhinho de vergonha do msn) :-)

Mas sem dúvida o vinho tava tudo de bom! qdo vc vier me visitar, em agosto, te levo pra conhecer todo mundo! Ah... mas só se trouxer vinho!! E grostoli! e uvada! huahua

Beijoo!